domingo, 20 de dezembro de 2009

Vote nos melhores do cinema em 2009

No fim do ano começam a surgir listas de melhores e piores pela internet. No caso do cinema, críticos e jornalistas parecem fazer fila para decretar os melhores atores, atrizes e produções da safra atual.
Certos de que nada é mais desinteressante do que esse tipo de conteúdo, o iG desenvolveu oito categorias peculiares para apontar o melhor do cinema em 2009. E você vai votar nelas.


Sex Symbol
Robert Pattinson - "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"

Megan Fox - "Transformers 2: A Vingança dos Derrotados"

Marisa Tomei - "O Lutador"
No ano em que os vampiros estiveram em alta na TV e no cinema, nenhum arrancou mais suspiros do que Edward Cullen, o vampiro bonzinho interpretado pelo ator Robert Pattinson na saga "Crepúsculo", que reapareceu para disputar sua Bella com um lobisomem em "Lua Nova".
Enquanto as meninas gritavam por Edward, os meninos não conseguiram deixar de comentar sobre o "shortinho" utilizado por Megan Fox no filme "Transformers 2: A Vingança dos Derrotados" - que chega a eclipsar as dezenas de robôs que se digladiam na tela.
Por fim, não deu para ignorar a atuação - e o físico - da quarentona Marisa Tomei em "O Lutador", no qual ela interpreta uma stripper que não fica devendo nada para suas colegas mais novas.
Galã Fofo
Robert Pattinson - "A Saga Crepúsculo: Lua Nova"

Joseph Gordon-Levitt – "500 Dias com Ela"

James Franco - "Milk - A Voz da Igualdade"
Além de concorrer como Sex Symbol, o ator Robert Pattinson não poderia ficar de fora da categoria de Galã Fofo. Isso porque Edward, o famoso vampiro de "A Saga Crepúsculo: Lua Nova", abre mão do amor de sua vida unicamente para preservá-la dos perigos que ele e sua família vampiresca oferecem aos mortais.
Joseph Gordon-Levitt, em "500 Dias com Ela", interpreta um criador de cartões comemorativos que encontra a mulher de sua vida - mas ela, infelizmente, não acredita no amor. Que garota não daria um mundo para poder abraçá-lo no final da projeção?
O último da nossa lista é o homossexual vivido por James Franco no drama "Milk - A Voz da Igualdade". No longa, a personagem de Franco sempre zela pelo bem estar do amado, o ativista gay interpretado por Sean Penn, mesmo depois do fim da relação.. Uma rara prova de amor e amizade.

http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/2009/12
VOTEM JA
FONTE: ULTIMO SEGUNDO




Nenhum comentário:

Postar um comentário